sábado, 26 de novembro de 2011

Peter Pan

Tal como S.Nicolau, Ele existe. Eu acredito Nele. Acabei de contar ao Mário que só não o consigo ver, mas que sei que Ele existe, e o Mário riu-se de mim. Oh, Peter Pan, tu deves, muitas vezes, sentir-te triste com os meninos que não acreditam em ti, não é?
Não te preocupes, eu sei aquilo que tu sabes, sei que quando eles morrerem vão conseguir ver-te. Mas, por favor, Peter Pan, eu não quero esperar tanto! Vem, por favor, uma noite, por favor, ter à minha janela, por favor, vestido de verde, vindo do céu, com luzinhas cintilantes à tua volta e, por favor, leva-me pelas núvens. Nem sequer te peço para ir à Terra do Nunca, mas só que me leves durante uns minutos a dar uma voltinha nas núvens, até vermos as cidades, de cima, tornarem-se continentes e depois trazes-me de volta, eu deito-me e adormeço.
Ps. Estou quase a ficar crescida, despacha-te.

Sem comentários:

Enviar um comentário